Abraleite 02/04/2021
Abraleite

Prezado associado

O sucesso da cadeia produtiva do leite depende do esforço de cada um, mas é muito mais efetivo quando unificado em entidades que defendam os interesses dos produtores em Brasília.

A ABRALEITE é nossa parceira e realiza excelente trabalho junto ao Governo e ao Congresso Nacional em defesa dos produtores de leite.

É hora de fortalecermos a ABRALEITE, que tem ajudado a Associação, a todos os produtores de leite e ao setor como um todo. Ela nos representa junto ao poder público.

Se cada um puder contribuir com um pouquinho, teremos condições de estruturar a ABRALEITE para que possa nos ajudar cada dia mais e de forma mais célere.

O Associado que quiser se filiar a Abraleite, poderá fazer contribuindo para a ABRALEITE com o valor de apenas R$ 0,99 (noventa e nove centavos) por dia, totalizando aproximadamente R$ 30,00 por mês.

Como é uma contribuição sob forma de doação, caso algum associado (a) que não desejar contribuir, basta selecionar não contribuinte na carta de filiação, junto a Abraleite.

Agradecemos e contamos com a compreensão e contribuição de todos, na certeza de estarmos contribuindo para a continuidade do excelente trabalho de ABRALEITE.

Atenciosamente

abraleite