Treinamento a campo da nossa Técnica Médica Veterinária Giovana 18/02/2021
Treinamento a campo da nossa Técnica Médica Veterinária Giovana

Agradecemos a equipe da Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais, especialmente ao excelente técnico, médico veterinário e inspetor técnico de registro, Eduardo Uba Moreira, por ter compartilhado sua experiência profissional e por sua atenção ao longo dos dias.Agrademos também ao superintendente, Francisco Otaviano Fonseca Oliveira, ao Leonardo Sekita e a todos os membros do conselho administrativo, pela possibilidade de realizar o treinamento a campo com objetivo de aperfeiçoar os graus de sangue da raça, morfologia dos animais e focando também na eficiência das visitas técnicas aos criadores.

Treinamento das técnicas da Associação Paulista: utilização do novo sistema e  novos contextos focando no atendimento ao cliente. 20/01/2021
Treinamento das técnicas da Associação Paulista: utilização do novo sistema e novos contextos focando no atendimento ao cliente.

Nossas técnicas: Giovana de Faria Tessarini e Cinthia Berenguer realizaram um treinamento junto a Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa e outras filiadas. O treinamento teve como objetivo a utilização e implementação do novo sistema. O novo sistema de Registro e Controle Leiteiro é uma plataforma que será utilizada pensando em aumentar a facilidade e agilidade para o nosso criador, trazendo modernização e preparando o banco de dados para futuras inovações. O programa traz um novo ambiente mais simples e direto, permitindo a eficiência e linguagem que facilita o dia a dia do produtor. Além de muitas novidades, entre elas a utilização do QRCODE no registro. A utilização desse QRCODE está ligada diretamente a segurança e rastreabilidade. Todas as atualizações poderão ser visualizadas através do QRCODE e o produtor terá sempre seu registro genealógico atualizado e online. Além das novidades do sistema, realizaram visitas técnicas nas propriedades da região de Castro - PR buscando entender novos contextos, novos projetos, propostas e principalmente focando no atendimento ao cliente. Estamos na busca de ferramentas que tragam mais tecnologias, inovação e auxílio no gerenciamento do rebanho.